LegioN Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

https://lgn-family.forumeiros.com/h3-formulario-de-inscricao-js

RaidCall da Família: 5922503
Inscreva-se na Família LegioN: Inscrições
Peça Efeitos/Cores/Neon no seu nick: Faça seu Pedido
Conheça o Sistema de Metas: Metas da Família
Cumpriu metas? Faça a entrega: Entrega de Metas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DENÚNCIA] Taillan_LegioN - 10/02/2013

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DENÚNCIA] Taillan_LegioN - 10/02/2013 Empty [DENÚNCIA] Taillan_LegioN - 10/02/2013 Dom Fev 10, 2013 3:39 pm

[LgN]Danger

[LgN]Danger
Membro da Família LegioN
→ Membro da Família LegioN

Seu Nick: Danger_LegioN
Nick do Denunciado: Taillan_LegioN
Motivo: raiçao , ele entrou PCC quando era hells Com a familia , Xiter : na invasao dos PCC na hq HELLS ele corria quando tava com pouca vida um segundo depois tava Full Life.
Provas: Chame adm e pergunte sobre ele e pergunte aos membros da HELLS que tava na invasao e pra maary_LegioN que tbm estava na invasao e ele uso o xiter no x1 com ela , Adm que lhe Baniu Black_Fusion , mandei /relato pra ele avisando que o tailan estava de xiter de vida e ele foi tv e lhe baniu no flagra pergunte a ele.

ESPERE QUE ENTRE NA LISTA DE BLACK LIST FOREVER POR TRAIÇAO E XITER PQ TENHO CERTEZA QEU MUITOS ERAM AMIGOS ATÉ EU ERA ANTES DA TRAIÇAO e TIVE QUE DENUNCIA-LO POR XITER PARA O ADM


Att, Danger_LegioN

Biiel

Biiel
Banido da Família LegioN
→ Banido da Família LegioN

cara, do jeito que vc ta falando, ta quase me convencendo.
mais só tem 1 problema!

Cade a SS ?

Cade as provas ?

"→ Provas: Chame adm e pergunte sobre ele e pergunte aos membros da HELLS que tava na invasao e pra maary_LegioN que tbm estava na invasao e ele uso o xiter no x1 com ela , Adm que lhe Baniu Black_Fusion , mandei /relato pra ele avisando que o tailan estava de xiter de vida e ele foi tv e lhe baniu no flagra pergunte a ele. "

Isso n prova nada =/

por min é Down!

[LgN]Danger

[LgN]Danger
Membro da Família LegioN
→ Membro da Família LegioN

ele FOI BAN CAÇETE PERGUNTA PRA MAARY LIDER DA LEGION e pra hells interia que é a org principal da familia agoral e pro black fusion que ele tem ss do ban vo pedir ss pra ele e eu so sub da hells acha que vo mentir

Biiel_UFC escreveu:cara, do jeito que vc ta falando, ta quase me convencendo.
mais só tem 1 problema!

Cade a SS ?

Cade as provas ?

"→ Provas: Chame adm e pergunte sobre ele e pergunte aos membros da HELLS que tava na invasao e pra maary_LegioN que tbm estava na invasao e ele uso o xiter no x1 com ela , Adm que lhe Baniu Black_Fusion , mandei /relato pra ele avisando que o tailan estava de xiter de vida e ele foi tv e lhe baniu no flagra pergunte a ele. "

Isso n prova nada =/

por min é Down!
kkkkkkkkk cara nao so lixo nao tu acabo de entrar pra familia eu to a 6 dias na family sou lider da hells org invadida e pod perguntar pro black que ele tem ss do ban e dele recuperando life

[LgN]iNyaaH

[LgN]iNyaaH
Sub-Líder da Família LegioN
→ Sub-Líder da Família LegioN

Maais é vdd, eu estava presente Confirmo o Xiter e o Ban !

https://lgn-family.forumeiros.com/

[LgN]Danger

[LgN]Danger
Membro da Família LegioN
→ Membro da Família LegioN

Maary escreveu:Maais é vdd, eu estava presente Confirmo o Xiter e o Ban !

Falei BIEL tu mal entro na family ja que discutir com assunto que nem tava presente e o wore tbm tava de prova sobe a traiçao e o xiter

[LgN]Douglas

avatar
Líder da Família LegioN
→ Líder da Família LegioN

Vou avaliar mais... Quando tiver respostas eu posto aqui!!

Valeu por nos informar DANGER.


@Closed

https://lgn-family.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos